Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBarreira, Lucas, 1996-pt_BR
dc.contributor.otherSilva, Ana Carolina de Araújo, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherLima, Leticia Salem Herrmann, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherBoechat, Fernanda Boarin, 1983-pt_BR
dc.contributor.otherBirsneck, Thayná Audrey, 1995-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.date.accessioned2022-05-10T17:16:13Z
dc.date.available2022-05-10T17:16:13Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59446
dc.descriptionOrientadores : Ana Carolina de Araújo Silva; Eduardo Fernando Uliana Barboza; Letícia Salem Herrmann e Fernanda Boarin Boechat.pt_BR
dc.descriptionProjeto Integrado (Graduação), Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia Comunicação Institucional.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : pdf.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf image/jpegpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação Institucionalpt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação e campanha publicitária institucional para o Gastrobar Cho Street Foodpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples