Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFreitas, Maria do Carmo Duarte, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informaçãopt_BR
dc.creatorGlonek, Wellington Felipept_BR
dc.date.accessioned2024-03-01T18:06:56Z
dc.date.available2024-03-01T18:06:56Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59063
dc.descriptionOrientador : Maria do Carmo Duarte Freitas.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esta pesquisa propõe a reestruturação do Marketing Científico Eletrônico realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná. Apresenta um estudo do Marketing Digital com a finalidade de criar diretrizes e boas práticas para postagem de conteúdo nas páginas das redes sociais da pós-graduação. Realiza o levantamento e estudo sobre as redes sociais mais utilizadas no Brasil para prospectar os melhores ambientes de divulgação do programa no ambiente Web. A partir do estudo das redes, foram elaboradas as diretrizes para postagem de conteúdo, tendo em vista o alcance a nível mundial sobre a pós-graduação em gestão da informação.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPos-graduaçãopt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectGerenciamento da informaçãopt_BR
dc.titlePlano de marketing eletrônico para promoção da visibilidade em um programa de pós-graduaçãopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples