Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Edna da, 1976-pt_BR
dc.contributor.authorSilva, Márcia Adriana Skruch Policarpo dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2021-12-03T20:34:42Z
dc.date.available2021-12-03T20:34:42Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56664
dc.descriptionOrientador : Prof(a). MsC. Edna da Silvapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Atualmente, vem ocorrendo constantes transformações na sociedade, novos valores, interesses e condutas estão sendo inseridos no cotidiano e na educação, onde o professor busca novas alternativas para as práticas em sala. Este artigo, pretende demonstrar a possibilidade de utilização do YouTube como ferramenta pedagógica de enriquecimento do processo ensino aprendizagem. Sendo assim, desenvolveu-se através de uma pesquisa qualitativa, e por meio de um levantamento bibliográfico, partindo da análise do uso dessa ferramenta como auxílio para as aulas vídeo-expositivas através de abordagens metodológicas em Ciênciaspt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.titleO YouTube como ferramenta pedagógica para o ensino de ciênciaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples