Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Angélica Aparecida dapt_BR
dc.contributor.otherKnabem, Andréa, 1965-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Questão Social Pela Perspectiva Interdisciplinarpt_BR
dc.date.accessioned2021-12-09T14:11:09Z
dc.date.available2021-12-09T14:11:09Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56297
dc.descriptionOrientadora: Profª Drª. Andrea Knabempt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral. Questão Social pela Perspectiva interdisciplinar. Defesa em: 21/04/2018.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Estudo exploratório sobre o comportamento de leitura dos estudantes do Curso de Licenciatura em Linguagem e Comunicação (LINCOM), da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Setor Litoral, Matinhos – Paraná, com ênfase nos dados sobre a utilização (ou não) da Biblioteca do Setor por parte destes estudantes. Visando identificar o que os estudiosos do assunto já revelaram sobre o comportamento dos universitários em relação à leitura e à utilização da biblioteca, uma revisão bibliográfica foi realizada como primeiro passo. Os dados para a pesquisa foram retirados do sistema de informática que gerencia a Biblioteca do Setor Litoral e de questionários aplicados aos estudantes do LINCOM. Os resultados permitem afirmar que o estudante do LINCOM é leitor e que utiliza a Biblioteca do Setor mais para realizar empréstimos, do que utilizar seu espaço físico de leitura.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ([21] p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectBibliotecas universitáriaspt_BR
dc.titleLeitura e utilização da Biblioteca da UFPR Setor Litoral : um estudo exploratório com estudantes da licenciatura em linguagem e comunicaçãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples