Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSiqueira, Murilo Carlospt_BR
dc.contributor.authorKaitalo, Marielept_BR
dc.contributor.otherBispo, Solangept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Bacharelado em Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-23T20:12:38Z
dc.date.available2018-03-23T20:12:38Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/54745
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Litoral, Curso de Graduação em Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como foco realizar a produção de pesquisas do macroambiente o qual a empresa está inserida, nos seguintes aspectos: ambiente político legal, econômico, demográfico, tecnológico e cultural, além de uma análise setorial e mercado da moda e varejo. Também é realizada a pesquisa microambiental envolvendo dados primários de seus concorrentes, fornecedores e clientes alinhados com as teorias macroambientaispt_BR
dc.format.extent113 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectGestão e Empreendedorismo - Litoral do Paranápt_BR
dc.subjectMonografias - Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.titlePlano de marketing para reposicionamento da loja Cravo & Canella no mercado de bijuterias e acessóriospt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples