• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Gestão e Empreendedorismo (Litoral)
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Gestão e Empreendedorismo (Litoral)
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de marketing para reposicionamento da loja Cravo & Canella no mercado de bijuterias e acessórios

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    MARIELE KAITALO.pdf (2.978Mb)
    Data
    2015
    Autor
    Kaitalo, Mariele
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O presente trabalho tem como foco realizar a produção de pesquisas do macroambiente o qual a empresa está inserida, nos seguintes aspectos: ambiente político legal, econômico, demográfico, tecnológico e cultural, além de uma análise setorial e mercado da moda e varejo. Também é realizada a pesquisa microambiental envolvendo dados primários de seus concorrentes, fornecedores e clientes alinhados com as teorias macroambientais
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/54745
    Collections
    • Gestão e Empreendedorismo (Litoral) [25]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV