Sistema gerenciador de comandas : Mellow Suíte
Resumo
Resumo : Este trabalho visa realizar a descrição e desenvolvimento de um sistema cuja intenção é assessorar o gerenciamento de entradas e saídas de clientes em estabelecimentos comerciais. Através da criação e automatização de comandas por usuários previamente cadastrados, torna-se possível que clientes acompanhem, em tempo real, a quantidade consumida e verifiquem as opções disponibilizadas no cardápio do estabelecimento. Este procedimento pode ser realizado via smartphone, desde que esteja conectado à internet. Ao analisar esse campo, nota-se uma espera excessiva na realização destas ações, tornando-se prejudicial tanto aos clientes, que desejam usufruir do estabelecimento, quanto ao estabelecimento, na realização de cadastros e fechamento de contas. O intuito do Mellow Suite é prevenir essa possível deficiência, otimizando o tempo de obtenção dos dados de novos clientes, análise de lançamentos e pedidos realizados e facilitar o fechamento e faturamento de contas, diminuindo a formação de filas de espera. O trabalho de conclusão de curso proposto tem como objetivo, também, demonstrar as mais novas tecnologias e métodos de desenvolvimento, disponíveis em várias áreas da programação e análise de sistemas. Para isso, serão utilizadas tecnologias gratuitas e de grande reconhecimento.