Mostrar registro simples

dc.contributor.otherCervi, Roberto, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorFreitas, Luiz André Limapt_BR
dc.date.accessioned2024-12-16T12:25:40Z
dc.date.available2024-12-16T12:25:40Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54182
dc.descriptionOrientador : Roberto Cervipt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : As oportunidades são percebidas através das necessidades e desejos dos consumidores que se transformam, e as expectativas perante aos produtos e serviços são maiores. Além disso, o mercado está se tornando cada vez mais exigente e seletivo obrigando assim os empreendedores e empresários a estarem ligados nas novidades, para que possam oferecer alternativas de serviços/produtos diferenciados. Tendo em vista este cenário, surgem locais direcionados e customizados de acordo com as reais dimensões do público em questão. Com base no exposto, tem-se como objetivo: identificar como os princípios do empreendedorismo aliados a concepção de um plano de negócio auxilia na gestão de projetos de uma organização. Esta pesquisa se enquadra como um estudo descritivo, pois, os mesmos descrevem situações de mercado a partir de dados primários. Podem ser quantitativos ou qualitativos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGestão de negociospt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.titleAnálise dos princípios do empreendedorismo e o plano de negócios como base para uma gestão de projetos numa organizaçãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples