Mostrar registro simples

dc.contributor.otherPécora Junior, José Eduardo, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gerência de Sistemas Logísticospt_BR
dc.creatorPereira, Gustavo Thielpt_BR
dc.date.accessioned2024-11-19T19:47:23Z
dc.date.available2024-11-19T19:47:23Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53887
dc.descriptionOrientador : José Eduardo Pécora Juniorpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA de Gerenciamento de Sistemas Logísticospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A globalização oferece às empresas oportunidades para aumentar receitas e diminuir custos simultaneamente. A Cooperativa Agrária, visando aumentar o seu Market share, está buscando atuar no mercado exterior de forma mais ativa e significativa. Para tanto é necessário focar em estratégias de distribuição e divulgação da marca através de parceiros comerciais e conhecimento no mercado que deseja atuar. A Cooperativa Agrária, após se tornar uma marca forte no mercado nacional e investir pesado em fábricas de esmagamento de soja e outros produtos com alto valor agregado, se sente preparada para competir com igualdades contra empresas renomadas no mercado internacional.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSojapt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.titleO farelo de soja na cadeia de distribuição da cooperativa agrária agroindustrialpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples