• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Altas habilidades e o processo de inclusão

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MARGARETE KLICH FRITZEN.pdf (331.3Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Fritzen, Margarete Klich
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : No presente artigo estão contempladas reflexões sobre o processo de inclusão do educando com altas habilidades ou superdotação. O objetivo deste estudo é contribuir com indicativos que possam agilizar o processo de criação e implantação de uma Sala de Recursos específica para atendimento a estudantes diagnosticados com potenciais acima da média, com altas habilidades ou superdotação, no Colégio Estadual Professor Il do José Fritzen do Município de Entre Rios do Oeste, PR. Para desenvolver a pesquisa recorreu-se aos fundamentos teóricos sobre inclusão e sobre altas habilidades e com aplicação de instrumento de pesquisa na forma de questionário, para os alunos de uma turma de 6º ano do Ensino Fundamental. O estudo foi motivado na busca de maior entendimento sobre estudantes que apresentam potencial elevado e, possíveis meios de atendimento para estes.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53363
    Collections
    • Coordenação Pedagógica [455]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV