Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKinap, Beatrizpt_BR
dc.contributor.otherBiasi, Simoni Vilant dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-12-03T19:06:28Z
dc.date.available2019-12-03T19:06:28Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53088
dc.descriptionOrientadora : Simoni Vilant de Biasipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo apresenta o entendimento de alfabetização na Educação Infantil a partir da Base Nacional Comum. O objetivo desse estudo é subsidiar os professores na discussão sobre a temática. Uma vez entendido o que as crianças precisam saber e de que forma, fica mais fácil estabelecer o necessário para isso acontecer.pt_BR
dc.format.extent14 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação de basept_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.titleComo a alfabetização na educação infantil se apresenta na Base Curricular Comum da Educaçãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples