dc.contributor.author | Kinap, Beatriz | pt_BR |
dc.contributor.other | Biasi, Simoni Vilant de | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-12-03T19:06:28Z | |
dc.date.available | 2019-12-03T19:06:28Z | |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/53088 | |
dc.description | Orientadora : Simoni Vilant de Biasi | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo : Este artigo apresenta o entendimento de alfabetização na Educação Infantil a partir da Base Nacional Comum. O objetivo desse estudo é subsidiar os professores na discussão sobre a temática. Uma vez entendido o que as crianças precisam saber e de que forma, fica mais fácil estabelecer o necessário para isso acontecer. | pt_BR |
dc.format.extent | 14 p. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Educação de base | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.title | Como a alfabetização na educação infantil se apresenta na Base Curricular Comum da Educação | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |