• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    As políticas de formação continuada para pedagogos : a experiência do Formação em Ação na Rede Estadual de Ensino do Paraná

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ANA PAULA VALENTINI BUZANELO.pdf (424.5Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Buzanelo, Ana Paula Valentini
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho propõe uma reflexão sobre a formação continuada para o Pedagogo/a da escola pública do Paraná, por meio de uma análise do programa Formação em Ação oferecido pela Secretaria da Educação do Estado do Paraná (SEED). Para tal, tomamos como ponto de partida algumas concepções sobre a formação continuada e sua importância, apontadas por autores da área de educação, fazendo um contraponto com o pensamento de colegas pedagogos/as que responderam um questionário semiaberto. Como resultado das análises, houve a compreensão de quão importante é modificar a forma da formação continuada que é ofertada pela SEED, pois pela análise dos colegas, essa formação deixa lacunas quando se trata da formação continuada do pedagogo/a e implica diretamente na melhoria da qualidade de ensino das escolas públicas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53066
    Collections
    • Coordenação Pedagógica [455]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV