Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSeleme, Acyrpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Públicapt_BR
dc.creatorSantos, Shirlei Terezinha Quege Dias dospt_BR
dc.date.accessioned2025-01-28T19:26:34Z
dc.date.available2025-01-28T19:26:34Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52539
dc.descriptionOrientador : Acyr Seleme.pt_BR
dc.descriptionProjeto Técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Públicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A democracia e participação na gestão da escola pública é uma questão que constantemente vem sendo abordada quando se trata do estudo acerca do sistema educacional. O presente trabalho tem como principal objetivo a analise da relação existente entre gestão escolar democrática e a qualidade na administração da escola pública, em especial, identificar a opinião e maneira com que gestores ou diretores, e comunidade do Colégio Estadual Victor Bussmann tratam o assunto.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEscolas - Organização e administração - Participação dos paispt_BR
dc.subjectDemocraciapt_BR
dc.titleA gestão escolar democrática participativa : democratização da escolapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples