Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCervi, Roberto, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorCastro, Tiago Carlinpt_BR
dc.date.accessioned2025-01-22T19:40:16Z
dc.date.available2025-01-22T19:40:16Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52502
dc.descriptionOrientador : Roberto Cervipt_BR
dc.descriptionProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente artigo propõe um estudo relativo ao feedback, no meio organizacional, considerando esta ação como uma via de mão dupla, em detrimento de possíveis ideias em nível gerencial que focalizam o feedback apenas em um sentido, colocando muitas vezes, em risco o relacionamento interpessoal e a própria produtividade, desconsiderando sua aplicabilidade. O objetivo deste estudo foi buscar subsídio para analisar, a luz de diversos autores, a importância do feedback e os resultados que dele podem advir. Como metodologia aplicada ao desenvolvimento do estudo aplicou-se apenas a leitura crítica dos atores, buscando em um consenso no que diz respeito a da aplicação. No decorrer do estudo, observou-se que o feedback é na verdade, o relacionamento interpessoal dentro da organização, com potencial para um maior desenvolvimento profissional e pessoal dos profissionais das organizações, culminando, quando bem utilizado, em uma harmonia que leva a empresa ao sucesso, assim como de seus colaboradores e clientes.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelacionamento interpessoalpt_BR
dc.subjectFeedbackpt_BR
dc.titleFeedback na gestão de pessoaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples