• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão da qualidade
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão da qualidade
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A importância da qualidade na satisfação do consumidor

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MARCO AURELIO BOTELHO ZANETTI.pdf (157.2Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Zanetti, Marco Aurélio Botelho
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Um novo mercado exige um novo estilo de vendedor. Este trabalho exibirá que é bem possível estabelecer vendas e metas sem que o vendedor deixe de desempenhar seu papel. Conceitos do que vem a ser virtuoso, cooperador. Inevitavelmente o artigo falará do ciclo vicioso que existe entre as empresas que insistem em perder alguém virtuoso para ganhar alguém que é competitivo pura e simplesmente. São as empresas que pensam em quantidade e não qualidade e o vendedor é um mero expositor de produtos. A confiança é um fator essencial no contato com o cliente e a transparência que trará uma visão de equipe humanista e não mecanicista. Assim, o novo perfil e vendedor exige um paradigma de consultor, aquele que irá intermediar a venda e esse trabalho trará aparatos teóricos que nortearão as principais características de um consultor de sucesso.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52460
    Collections
    • MBA em gestão da qualidade [161]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV