Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBentes, Roberto De Finopt_BR
dc.contributor.authorBueno, Edson Souzapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2021-11-17T12:08:21Z
dc.date.available2021-11-17T12:08:21Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52070
dc.descriptionOrientador : Roberto de Fino Bentespt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.pt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 13-14pt_BR
dc.description.abstractResumo: A forma com que o ensino de geometria tem se dado nas escolas, revela a forma tradicional com que os conteúdos geométricos têm sido apresentados, não despertando o interesse dos alunos e nem ao menos os envolvendo na construção do conhecimento. A utilização do laboratório de informática e de materiais do seu dia a dia promovem a participação concreta do aluno. Este trabalho relata a pesquisa feita com alunos da rede pública do Colégio Estadual Júlio Nerone de Campo Largopt_BR
dc.format.extent1 arquivo (21 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGeometria - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleO ensino de Geometria através de resolução de problemas e objetos de aprendizagempt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples