Gestão logística, armazenagem e distribuição dos produtos estocados no Almoxarifado Central da Prefeitura Municipal de Pinhais
Resumo
Resumo : Compreendendo que, cada vez mais os setores públicos e privados buscam por melhores resultados, agilidade, e condições adequadas para desenvolver o trabalho, este estudo tem como foco principal compreender, avaliar e diagnosticar possíveis falhas no recebimento, armazenagem e distribuição dos materiais estocados no almoxarifado central da Prefeitura Municipal de Pinhais. Visando propor melhorias que facilitem na execução de seus serviços, proporcionando ganho de tempo, qualidade e agilidade, através de ferramentas informatizadas implicando assim em maior produtividade e qualidade nos serviços. A logística busca aperfeiçoar o rendimento e aprimorar os processos de recebimento, armazenagem e a distribuição de materiais. O controle de materiais no almoxarifado da Prefeitura Municipal de Pinhais ainda é muito operacional, causando diversos erros e atrasos em sua distribuição. Neste contexto, a implantação de um sistema informatizado servirá como uma ferramenta em prol de todos os setores da Prefeitura. A importância de informatizar as técnicas de recebimento, armazenagem e distribuição irá gerar melhores resultados na distribuição dos materiais, e o rendimento de mais tempo e organização para todos os setores da Prefeitura.
Collections
- Gestão pública [368]