Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHax, Brenopt_BR
dc.contributor.authorRosa, Alan Luiz dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Coordenação de Integração de Políticas de Educação à Distância. Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médiopt_BR
dc.date.accessioned2021-02-08T18:54:05Z
dc.date.available2021-02-08T18:54:05Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50412
dc.descriptionOrientador : Breno Haxpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Ensino de Filosofia para o Ensino Médiopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho de conclusão de curso, realizado com base em pesquisa científica, faz uma abordagem acerca de uma concepção filosófica sobre justiça e sua analogia no âmbito do ensino médiopt_BR
dc.format.extent21 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectFilosofia - Estudo e ensino (Ensino médio)pt_BR
dc.subjectJustiça - Filosofiapt_BR
dc.titleConcepção de justiça e sua aplicação analógica no ensino médiopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples