• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Desenvolvimento econômico
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Desenvolvimento econômico
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marcas próprias : uma analise da estagnação da participação no mercado brasileiro

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - CLAUDI AYRES NAIZER.pdf (416.2Kb)
    Data
    2012
    Autor
    Naizer, Claudi Ayres
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este artigo aborda as Marcas Próprias no Brasil e sua evolução desde 2006 nas redes de varejo, com ênfase nas Marcas Próprias de redes supermercadistas. Parte-se de uma análise estratégica de consolidação de marcas para entender os porque as organizações utilizam Marcas Próprias, pretende-se analisar como esta estratégia foi implantada no Brasil e porque anos após a adoção desta estratégia pelas redes de varejo o crescimento de participação de mercado não cresceu no Brasil, quando comparado a outros países. Para alcançar o objetivo, parte-se da análise da importância das marcas para a diferenciação de produtos no mercado, como esta estratégia é adota pelas Marcas Próprias e como evoluiu esta estratégia no Brasil desde 2006.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/49025
    Collections
    • Desenvolvimento econômico [80]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV