• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Significado da indisciplina na Escola Municipal Paulo Freire : ensino fundamental

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MARA CRISTINA GUIMARAES HAUTH.pdf (321.1Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Hauth, Mara Cristina Guimarães
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este artigo é resultado de estudos realizados em literaturas, entrevistas, artigos e pesquisa através de coleta qualitativa, com professores e alunos da Escola Municipal Paulo Freire. Ensino Fundamental de Cidade Gaúcha-Paraná. Evidenciando o que é indisciplina, e como ela é vista na escola, tanto para professores e alunos. Tentando ajudar na qualidade da educação o presente estudo trás algumas informações úteis ao dia a dia escolar de como lidar com a indisciplina. As escolas precisam desenvolver políticas internas para lidar, sobretudo de forma preventiva com a indisciplina, sendo os professores a peça chave para que se concretize a combinação complementar de um conjunto de destrezas técnicas para saber ensinar, pois os alunos necessitam de compreensão, carinho e atenção, e o principal aulas interessantes que lhes prendam a atenção. Necessitando a inovação da escola.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/47268
    Collections
    • Coordenação Pedagógica [455]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV