Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCorrêa, Giselle Christinapt_BR
dc.contributor.authorCrispim, Meiriane Alvespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-06-04T14:53:02Z
dc.date.available2019-06-04T14:53:02Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47237
dc.descriptionOrientador (a): Giselle Christina Corrêapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O objetivo deste artigo é analisar um dos fatores que interferem na qualidade do processo de alfabetização: a formação docente. Retratando as limitações de conhecimentos de professores com nível superior, que atuam diretamente com turmas de alfabetização na escola pública, devido à falta de preparação recebida em formações, sejam elas iniciais, continuadas ou em serviço. Ainda procura-se analisar que para obter qualidade é necessário aferir significado ao que se estuda, no caso, a alfabetização. Percebendo os equívocos na construção dos caminhos metodológicos por desconhecimento do resultado que se pretende alcançar no ciclo de alfabetização.pt_BR
dc.format.extent21 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectEducação - Formação de professorespt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleQualidade no processo de alfabetização : limites e possibilidades da formação docentept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples