dc.contributor.author | Gomes, Nirliane do Rocio Cardoso | pt_BR |
dc.contributor.other | Ceccatto, Andréa de Paula, 1960- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-06-03T19:53:17Z | |
dc.date.available | 2019-06-03T19:53:17Z | |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/47224 | |
dc.description | Orientador (a): Professora Andréa Ceccatto | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo : Esta pesquisa tem como objetivo apresentar as possibilidades de qualidade da educação pública brasileira. Nesse sentido, além da educação ser um direito, o artigo aborda os fatores que vão influenciar na qualidade da educação dentro das unidades educacionais. Este trabalho aborda as diferenças entre escolas, com base na literatura, mencionando os aspectos que influenciam as suas trajetórias. | pt_BR |
dc.format.extent | 20 p. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.subject | Escolas publicas | pt_BR |
dc.subject | Educação - Qualidade | pt_BR |
dc.subject | Direito à educação | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.title | Educação de qualidade e a rede pública de ensino | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |