Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGomes, Nirliane do Rocio Cardosopt_BR
dc.contributor.otherCeccatto, Andréa de Paula, 1960-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-06-03T19:53:17Z
dc.date.available2019-06-03T19:53:17Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47224
dc.descriptionOrientador (a): Professora Andréa Ceccattopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Esta pesquisa tem como objetivo apresentar as possibilidades de qualidade da educação pública brasileira. Nesse sentido, além da educação ser um direito, o artigo aborda os fatores que vão influenciar na qualidade da educação dentro das unidades educacionais. Este trabalho aborda as diferenças entre escolas, com base na literatura, mencionando os aspectos que influenciam as suas trajetórias.pt_BR
dc.format.extent20 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEscolas publicaspt_BR
dc.subjectEducação - Qualidadept_BR
dc.subjectDireito à educaçãopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleEducação de qualidade e a rede pública de ensinopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples