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dc.contributor.advisorBiasi, Simoni Vilant dept_BR
dc.contributor.authorMarques, Aparecida Nunespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-11-25T20:16:13Z
dc.date.available2019-11-25T20:16:13Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47083
dc.descriptionOrientador : Simoni Vilant de Biasi.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O estudo focaliza o postulado de Anton Makarenko e sua pedagogia e verifica como se deu a interação pedagógica com sua comunidade em questão e a apresentação das questões que se refere a falta de disciplina nos contexto escolar considerando os limites e possibilidades. Adota como metodologia uma pesquisa bibliográfica produzida pelo próprio Anton Makarenko. Desta forma, realiza a princípio uma leitura buscando na literatura pertinentes embasamento teórico que ajudasse responder às questões levantadas na problemática do tema em estudo.pt_BR
dc.format.extent19 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectDisciplina escolarpt_BR
dc.titleAnton Makarenko : um modelo de escola baseado na disciplina : limites e possibilidadespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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