Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPegoraro, Ana Catarina Barbosa Blessapt_BR
dc.contributor.otherSouza, Adriana Teles dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-12-20T12:27:54Z
dc.date.available2019-12-20T12:27:54Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47048
dc.descriptionOrientadora : Adriana Teles de Souzapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo tem como propósito realizar uma reflexão sobre o papel do coordenador pedagógico na educação atual no contexto do campo, no município de Barbosa Ferraz, no Paraná, cuja realidade é peculiar. Apresenta-se tendo como princípio a realidade da escola e como referencial teórico a Gestão Democrática do Ensino, a compreensão do processo histórico da Educação Brasileira no que se refere ao papel do Coordenador Pedagógico; a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional de 1996, nº 9394; as Instâncias Colegiadas, as Propostas Pedagógicas norteadas no Projeto Político Pedagógico e o Regimento Escolar da Escola Municipal do Campo.pt_BR
dc.format.extent22 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.titleO papel do coordenador pedagógico na escola municipal do Campopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples