Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Vanesca Moraes dospt_BR
dc.contributor.otherBiasi, Simoni Vilant dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-05-30T22:11:34Z
dc.date.available2019-05-30T22:11:34Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/46975
dc.descriptionOrientadora : Simoni Vilant de Biasi Moreirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo apresenta o resultado de uma pesquisa que buscou saber qual a representatividade da escola para os alunos e seus familiares nos dias de hoje. Essa pesquisa foi motivada pela problemática que tem se mostrado frequente na escola, o desinteresse dos alunos pela escola e professores cada dia mais desmotivados. Saber a representação da escola na vida dos alunos ajuda a refletir sobre o papel da escola e a pensar sobre novos caminhos para que a instituição se efetive como espaço de apreensão e socialização do conhecimento.pt_BR
dc.format.extent13 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAdolescentespt_BR
dc.subjectEscolaspt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleO adolescente de hoje e o processo de escolarizaçãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples