Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCosta, Mayla Cristina, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Auditoria Integralpt_BR
dc.creatorPickert, Carolinept_BR
dc.date.accessioned2024-11-06T20:37:35Z
dc.date.available2024-11-06T20:37:35Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/46669
dc.descriptionOrientadora : Mayla Cristina Costa.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Auditoria Integral do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A elaboração deste projeto buscou apresentar a importância do Planejamento Estratégico na condição de ferramenta que pode ser utilizada por qualquer organização, seja ela prestadora de serviços, comércio ou indústrias, de pequeno, médio ou grande porte. O trabalho procurou responder questionamentos referentes às deficiências existentes, os recursos disponíveis e que não estão sendo utilizados ou que estão sendo mal aproveitados, bem como a influência de aspectos internos e externos que influenciam a empresa Finocrédito Cobranças Garantidas S/S Ltda, de modo que valorizem seus pontos fortes e minimizem suas fraquezas, identificando nesta análise quais são as principais dificuldades encontradas. A grande falha encontrada na análise dos resultados é a Finocrédito não focar o benefício que oferece para os interesses da empresa e sim para os interesses do funcionário, que muitas vezes não são compatíveis com os interesses do negócio. No atual cenário, a empresa acaba preparando o seu funcionário para outros mercados, neste caso, a Finocrédito está perdendo de duas maneiras; primeiro, investindo dinheiro em cursos que não trarão retorno, e segundo, mantendo um funcionário que se prepara para deixar a empresa há qualquer momento.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casospt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.subjectCondomínios - Administraçãopt_BR
dc.subjectCobrança de contaspt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico : proposta para uma empresa de crédito/cobrançapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples