Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRazzolini Filho, Edelvino, 1959-pt_BR
dc.contributor.authorPinto, Alessandra Barbosapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Públicapt_BR
dc.date.accessioned2018-02-15T10:47:07Z
dc.date.available2018-02-15T10:47:07Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/46096
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Edelvino Razzolini Filhopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Pública.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem como objetivo propor ações de melhoria no atendimento ao cidadão nas secretarias da Prefeitura Municipal da Lapa/PR. Através da revisão teórico-empírica foram levantados conceitos importantes para que se possa compreender a importância da qualidade do atendimento ao cidadão e como essa qualidade influencia em sua satisfação. A proposta foi baseada em dados levantados por meio de questionário fechado, contendo questões sobre o fenômeno a ser investigado e com variáveis controladas ex post facto. A pesquisa apresentou escopo estatístico em um ambiente de condições de campo, com propósito descritivo e de corte transversal. Os resultados obtidos através do questionário apontaram os pontos considerados fracos, satisfatórios e fortes das secretarias municipais. Justamente nos pontos fracos levantados é que foi baseada a proposta de ações de melhorias no atendimento, utilizando ferramentas de motivação, treinamento e conscientização do servidor. Espera-se com isso, o aumento de satisfação dos usuários dos serviços públicos do município da Lapa/PR.pt_BR
dc.format.extent41 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectServiços de atendimentopt_BR
dc.subjectAdministração municipal - Lapa (PR)pt_BR
dc.subjectEficiencia (Serviço publico)pt_BR
dc.titleAções de melhoria no atendimento ao cidadão nas secretarias da Prefeitura Municipal da Lapapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples