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dc.contributor.advisorQuadros, Juliana, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorKonopka, Marilisapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanospt_BR
dc.date.accessioned2022-04-12T21:40:05Z
dc.date.available2022-04-12T21:40:05Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42245
dc.descriptionOrientador: Juliana Quadrospt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação em Direitos Humanospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractA Educação Ambiental no Brasil, nasce como estratégia para conduzir asustentabilidade ambiental e social do planeta, deste modo todo ser humano tem direito de desfrutar de um meio ambiente ecologicamente equilibrado, por isso é de suma importância que o poder público e a coletividade defenda a qualidade de vida e preserve o meio ambiente afim de que as gerações futuras possam desfrutar do mesmo. Este artigo tem por objetivo refletir como a Educação Ambiental está sendo abordada na Educação Infantil, buscando relatar a importância da implantação da Educação Ambiental nas escolas, apontando os principais documentos legais que regem a Educação Ambiental e identificar se e como os professores transmitem o conhecimento sobre Educação Ambiental aos alunos. Para responder a essesquestionamentos, o estudo dar-se-á a partir da análise de questionários abertos entregues a professores que atuam em Centro Municipais da Educação Infantil do município de Irati-PRpt_BR
dc.format.extent1 recurso digital (21 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEnsino fundamental - Educação ambientalpt_BR
dc.subjectPreservação ambientalpt_BR
dc.titleA educação ambiental na educação infantil no município de Irati-PRpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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