Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMontaño, Razer Anthom Nizer Rojas, 1975-pt_BR
dc.contributor.authorPadilha, Geneci Ribeiropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-05-09T18:56:10Z
dc.date.available2022-05-09T18:56:10Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40862
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Razer Anthom Nizer Rojas Montañopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo objetiva expressar como as histórias em quadrinhos contribuem nas produções textuais do aluno, já que a imaginação do aluno se destaca e é um auxiliador nos momentos de criação. Além disso, este texto trata dos possíveis resultados da inserção deste recurso em sala de aula, manifestando maior interesse pela leitura, habilidades interpretativas, analítica e comparativa, transpondo as linguagens verbal e não verbal, facilitando a compreensão das partes do texto como: Situação inicial, Conflito, Clímax e desfecho. Por fim, oportuniza a produção textual de forma menos complexa e com maior facilidade. As novas tecnologias estão a todo vapor e bate a todo instante à porta da educação, com este artigo, proponho tecer considerações acerca da possibilidade de ser uma ferramenta na/para prática pedagógica do professor em sua atuação em sala de aula.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.titleHistórias em quadrinhos como auxílio nas produções textuaispt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples