Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, João Carlos da, 1949-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorTabuti, Gustavo Tiaki Adachipt_BR
dc.date.accessioned2025-02-18T17:48:41Z
dc.date.available2025-02-18T17:48:41Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40073
dc.descriptionOrientador : João Carlos da Cunhapt_BR
dc.descriptionProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A globalização reduziu as fronteiras entre mercados consumidores, fabricantes e vendedores. A competitividade entre empresas faz com que elas busquem os menores custos e apresentem os melhores serviços aos clientes. O presente artigo se propõe a revisar o fluxograma de processo de vendas da empresa Remy Brasil. A empresa comercializa autopeças aos distribuidores na América do Sul através da operação back to back. A análise do fluxograma de processo deve resultar em melhorias nos processos para atender as necessidades dos clientes de pós-venda na América do Sul, aumentando a competitividade dos produtos da empresa.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectExportaçãopt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.titleOtimização do processo de vendas através de elaboração e análise do fluxograma de processopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples