• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão da qualidade
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão da qualidade
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Endomarketing : estratégia para a cultura da qualidade

    Thumbnail
    Data
    2013
    Autor
    Castro, José Arlindo Ferreira de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Nas últimas décadas a competição das empresas para conquistar e manter consumidores elevou o padrão de qualidade dos produtos disponíveis no mercado, ao mesmo tempo em que reduzia o preço desses bens. Manter elevados padrões de qualidade e eficiência tornou-se fator de sobrevivência no mercado, resultado que é a somatória das ações dos funcionários da empresa, em cada uma das atividades relacionadas direta ou indiretamente à fabricação do produto. Nesse cenário, é essencial que cada profissional atue dirigido pelos objetivos da organização, sejam eles financeiro, de qualidade, sustentabilidade, ou qualquer outro. O endomarketing pode ser uma das estratégias para obter o comprometimento dos funcionários com esses objetivos.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39497
    Collections
    • MBA em gestão da qualidade [161]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV