Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
Segmentaçao e comportamento do consumidor no mercado de farmácias e drogarias em Curitiba
(2013-05-20)
Resumo: Esta dissertação tem como objetivo principal descrever o comportamento do consumidor na escolha de farmácias e drogarias em Curitiba e identificar segmentos de mercado com base nestes comportamentos. Para atingir ...
Valores, benefícios, atributos e dimensoes simbólicas no consumo de música do estilo new metal
(2013-10-24)
Resumo: O propósito deste trabalho foi o de compreender o comportamento dos consumidores de música, segundo o modelo de Cadeias Meios-Fim, o autoconceito dos consumidores e a atitude dos mesmos frente à música. Foi optado ...
Relação entre o tipo de ajuste regulatório e a dificuldade da tarefa sobre avaliações de mensagens de anúncios de consumo
(2013-11-05)
Resumo: Esta pesquisa trata do impacto do tipo de ajuste regulatório (ajuste vs não-ajuste) e da dificuldade da tarefa (baixa dificuldade vs alta dificuldade) sobre avaliações de mensagens de anúncios de consumo, sendo ...