Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
A influência da estratégia de inovação no processo de CRM e o impacto sobre o desempenho de novos produtos
(2019)
Resumo: A presente pesquisa teve como objetivo analisar a influência da estratégia de inovação no processo de CRM e o seu efeito no desempenho de novos produtos, em suas dimensões de novidade e valor. Utilizou-se os ...
A decisão como processo performativo : uma análise sob a perspectiva relacional
(2019)
Resumo: Nesta pesquisa o meu objetivo consiste em compreender, a partir de uma ontologia relacional e de uma mentalidade performativa, o processo decisório organizacional. Revisei a literatura de teoria ator-rede, processo ...
Misconduct e desempenho organizacional à luz da teoria dos custos de transação : estudo de caso de empresas multinacionais brasileiras de capital aberto
(2019)
Resumo: O início dos anos 1990, no âmbito organizacional, foi marcado por uma tendência crescente de pesquisas com foco no conhecido darkside das organizações. Neste contexto, surge o termo misconduct, caracterizado como ...