Buscar
Itens para a visualização no momento 1-6 of 7
Teoria das cores na comunicação e no marketing : análise da divulgação dos produtos da empresa quem disse, Berenice?
(2015)
Resumo: O presente trabalho se propôs a estudar a teoria das cores e como estas influenciam a comunicação, a psicologia e o marketing da empresa Quem Disse, Berenice? nas mídias sociais, digitais e propagandas. A combinação ...
Tradução da obra Mccomarck on communicating
(2015)
Resumo : O presente trabalho apresenta a tradução da obra McCormarck on Communicating para a língua portuguesa. Através da compreensão da obra original, em inglês, a tradução traz características da escrita e linguagem do ...
Produção do vídeo institucional da empresa Tão tão distante personagens
(2015)
Resumo: O presente trabalho apresenta informações referente ao processo de realização de vídeos institucionais e as etapas desenvolvidas para a elaboração do vídeo institucional da empresa Tão Tão Distante Personagens. ...
Produção videográfica para a organização não governamental formação solidária
(2015)
Resumo: O objetivo deste trabalho é apresentar o vídeo como ferramenta de comunicação e seu uso na era digital, além de abordar a forma como a comunicação é aplicada no Terceiro Setor e como essa pode se tornar um desafio ...
Projeto de implantação de áudio institucional no restaurante universitário do campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná
(2015)
Resumo : O presente trabalho propõe a implementação de um áudio institucional no Restaurante Universitário do campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná. Para isso, foi realizado um estudo, que teve como ...
Paper.li : Análise e possibilidades de uso
(2015)
Resumo: O presente trabalho se propõe a analisar o Paper.li, ferramenta que produz um jornal online através de conteúdos disponíveis em sites, com feed RSS, e nas principais redes sociais, como Facebook, Google +, Twitter ...