PLANO DE AULA AULA DE CAMPO COMO PRÁTICA PARA A INTERDISCIPLINARIDADE
dc.contributor.author | Moreno, Ana Mara Dias | |
dc.contributor.author | Araujo, Ilda Spiguel de | |
dc.contributor.author | Faria, Izabel de | |
dc.date.accessioned | 2015-06-13T00:16:58Z | |
dc.date.available | 2015-06-13T00:16:58Z | |
dc.date.issued | 2015-06-12 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1884/38212 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Attribution 3.0 United States | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/us/ | * |
dc.subject | Plano de Aula; Aula de Campo, Geografia, Interdisciplinaridade | pt_BR |
dc.title | PLANO DE AULA AULA DE CAMPO COMO PRÁTICA PARA A INTERDISCIPLINARIDADE | pt_BR |
dc.type | Plan or blueprint | pt_BR |
Arquivos deste item
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
-
Modelos sintéticos na medicina veterinária [370]
desenvolvimento de modelos/ protótipos/ simuladores utilizados na medicina veterinária para o aprendizado dos estudantes