• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão pública
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão pública
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O uso do comportamento organizacional com base em motivação para a melhoria do desempenho dos profissionais que atuam no setor de acolhimento, bem como a melhoria no atendimento oferecido ao usuário

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    PEDRO LAURINDO.pdf (174.2Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Laurindo, Pedro
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Ao avaliar possibilidade de pesquisa acadêmica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, percebeu-se a necessidade de determinar um setor específico para o estudo, visto que para pesquisar toda a estrutura se tornaria inviável devido à complexidade e quantidade distinta de setores. Optou-se então pelo setor de acolhimento, que é composto por dezesseis profissionais que tem a função de realizar os primeiros atendimentos dos pacientes que chegam a unidade e providenciar o direcionamento conforme a exigência do caso. Por decorrência deste fato, foi escolhida a motivação como componente do Comportamento Organizacional, para ser analisado no setor. Para tanto, foram aplicados questionários destinados a coordenação do setor e aos profissionais que atuam no mesmo. Tendo por finalidade identificar situações críticas e as percepções de cada indivíduo questionado. Com base nos questionários e nas observações realizadas em visitas a instituição, foram identificados fatores passíveis de melhorias. E com base nas teorias apresentadas na revisão teórico-impírica, foram expostas possibilidades para a melhoria da manutenção do fator motivação no setor de acolhimento, visando à melhora do comportamento organizacional como um todo
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/33872
    Collections
    • Gestão pública [368]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV