Centralização dos principais serviços prestados pela Prefeitura Municipal da Lapa : atendimento em local único como requisito para aumento da satisfação do cidadão
Resumo
Resumo: O presente estudo foi desenvolvido com o objetivo de apresentar uma proposta para melhoriano atendimento aos usuários do serviço público no Município da Lapa/PR. Foram abordadosconceitos importantes para a compreensão do que representa a satisfação dos usuários dosserviços públicos e da importância como ferramenta de qualidade. A pesquisa que norteou aelaboração da proposta pode ser classificada como de escopo estatístico, formal, descritiva, expost facto, de corte transversal, com coleta de dados por meio de questionário. Os resultadosobtidos apontam que os fatores que estão mais contribuindo para a satisfação dos usuáriosestão relacionados como o atendimento feito pelo servidor: "gentileza e cortesia" e os fatoresque mais estão contribuindo para a insatisfação dos usuários estão relacionados à estruturafísica: localização e acesso ao prédio. Diante desse contexto, surge a proposta de um novomodelo de atendimento dos usuários dos serviços públicos do município da Lapa, de forma acentralizar os principais serviços prestados pelo município em local único
Collections
- Gestão pública [368]