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dc.contributor.advisorTakahashi, Adriana Roseli Wünsch, 1969-pt_BR
dc.contributor.authorAssumpção, Alexandrapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Coordenação de Integração de Políticas de Educação à Distância. Curso de Especialização em Gestão Públicapt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T14:45:25Z
dc.date.available2022-07-22T14:45:25Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33634
dc.descriptionOrientador: Adriana Roseli Wunsch Takahashpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Gestão Públicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAtendimento ao publicopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleA superação no atendimento ao público na 29ª CIRETRAN : uma nova "roupagem"pt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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