• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Mídias integradas na educação
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Mídias integradas na educação
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Repórteres mirins na escola

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    MARIA DAS GRACAS DOS SANTOS.pdf (711.4Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Santos, Maria das Graças dos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Esta pesquisa buscou analisar o trabalho com a leitura do jornal na sala de aula, que foi usado como recurso pedagógico, promovendo a interdisciplinaridade com outras áreas do conhecimento, como Arte e História. O enfoque foi a história do jornal no Brasil e o seu papel fundamental nos avanços dos Direitos Humanos. A pesquisa procurou mostrar que o jornal pode ser utilizado para abordar vários conteúdos, e assim se transformar num excelente recurso para o desenvolvimento de trabalhos interdisciplinares, abordando as relações entre os diversos assuntos, as várias áreas do conhecimento, o interesse e a realidade dos alunos
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/33480
    Collections
    • Mídias integradas na educação [580]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV