Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGama, Carmem Lúcia Graboski dapt_BR
dc.contributor.authorMelo, Sérgio Correa dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-21T12:51:53Z
dc.date.available2022-07-21T12:51:53Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33318
dc.descriptionOrientador: Carmem Lúcia Graboski da Gamapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O Objetivo principal desta pesquisa foi investigar como os professores de Educação Física da Educação Básica da Rede Pública Estadual do Núcleo Regional de Campo Mourão/PR, utilizam-se das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), no processo de ensino e aprendizagem da disciplina de Educação Física. A pesquisa caracterizou-se como pesquisa descritiva de campo. Utilizou-se como aporte teórico autores que discutem conceitos de Tecnologias aplicadas à educação, bem como o impacto que as mesmas causam nas aulas de Educação Físicapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia da Informação e Comunicaçãopt_BR
dc.subjectEducação fisica - Conhecimentos e aprendizagempt_BR
dc.titleEducação física no contexto das TIC : limites e possibilidadespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples