Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 5
O comercio eletronico : comportamento do consumidor no novo ambiente de negocios
(2007)
Resumo: Os negócios tradicionais, neste início de século, se defrontam com mudanças em suas dimensões, ocasionadas pela dinâmica da nova economia e da Internet. A forma com que as empresas operam, apresentam seus serviços ...
O comportamento do consumidor brasileiro no cenário de covid-19 no período de 2020 a 2021
(2021)
Resumo : Este trabalho tem como objetivo analisar a mudança do comportamento do consumidor brasileiro decorrente da privação de deslocamento imposta pelo cenário de pandemia decorrente do coronavírus instalado desde março ...
Comportamento do consumidor no processo de compra online no período pré e durante pandemia do COVID-19
(2021)
Resumo : O comportamento do consumidor busca compreender as motivações e influências que levam um indivíduo a adquirir algum produto. Com o avanço das tecnologias da informação e comunicação, a internet vem fazendo cada ...
O avanço do segmento de cosméticos e beleza dentro dos marketplaces brasileiros : uma análise com ênfase no Mercado Livre e Amazon
(2023)
Resumo : O objetivo desta monografia é analisar o progresso do setor de cosméticos e beleza nos marketplaces brasileiros, levando em consideração o comportamento do consumidor, a transição do mercado físico para o online ...