Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
O comportamento do consumidor brasileiro no cenário de covid-19 no período de 2020 a 2021
(2021)
Resumo : Este trabalho tem como objetivo analisar a mudança do comportamento do consumidor brasileiro decorrente da privação de deslocamento imposta pelo cenário de pandemia decorrente do coronavírus instalado desde março ...
Comportamento do consumidor no processo de compra online no período pré e durante pandemia do COVID-19
(2021)
Resumo : O comportamento do consumidor busca compreender as motivações e influências que levam um indivíduo a adquirir algum produto. Com o avanço das tecnologias da informação e comunicação, a internet vem fazendo cada ...
Inteligência organizacional para o gerenciamento de crises em startups digitais curitibanas : um estudo das contingências ocasionadas pela pandemia da COVID-19
(2021)
Resumo : Estudo sobre a Inteligência Organizacional para o gerenciamento de crises em uma startup digital curitibana de comércio eletrônico no contexto da pandemia. Objetiva identificar como essa startup aplica a Inteligência ...