Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Criação de massive open online course a partir de vídeo palestra
(2014)
Resumo : Massive Open Online Course (MOOC) é um conceito que une a coletivização de informações e conhecimento proporcionada pela internet com a flexibilidade do ensino a distância (Ead). O MOOC surge como resposta para o ...
Contribuições das redes sociais para o compartilhamento de informações em uma clínica veterinária
(2014)
Resumo : Estudo de caso que objetiva realizar análise sobre o uso das mídias sociais para o compartilhamento de informações em uma clínica veterinária da Região Metropolitana de Curitiba. Utiliza para coleta de dados ...
Gestão do conhecimento e criatividade organizacional em empresas de saúde em Curitiba - PR
(2014)
Resumo : O estudo compartilha os resultados da relação das atividades de Gestão do Conhecimento (GC) e Criatividade Organizacional (CO) nas empresas da área de saúde na cidade de Curitiba - PR. A partir da metodologia de ...
Infografia multimídia : pontos de convergência teórica entre a gestão da informação e o design
(2014)
Resumo : Esta pesquisa exploratória tem como tema a maneira como a informação é comunicada por meio da Infografia Multimídia. O problema de pesquisa visa identificar quais princípios da Gestão da Informação e do Design da ...