Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Informação e qualidade no ambiente corporativo : dimensões de qualidade para as práticas de gestão do conheciemnto
(2011)
Resumo: Estudo exploratório sobre a Qualidade da informação, com o objetivo geral de investigar as dimensões de qualidade estabelecendo o uso de instrumentos gerenciais para o processo de qualidade da informação. Fundamenta ...
A relação entre o customer relationship management (CRM) e a gestão do conhecimento em uma organização financeira de Curitiba
(2011)
Resumo: Pesquisa descritiva com abordagem qualitativa sobre a Relação entre o Customer Relationship Management (CRM) e a Gestão do Conhecimento em uma instituição financeira de Curitiba. Utiliza como fonte de evidência a ...
Perfil da pesquisa em gestão do conhecimento : estudo em teses e dissertações no Brasil
(2011)
Resumo: Estabelece o perfil da produção de teses e dissertações das universidades brasileiras entre os anos de 2000 e 2010 que tiveram como tema de estudo a gestão do conhecimento. Utiliza como base para a pesquisa as teses ...
Privacidade e sigilo de clientes de instituição financeira privada : experiências e "boas idéias" sugeridas pelos operadores de cobrança
(2011)
Resumo: Identifica as circunstâncias, experiências e percepções de operadores de cobrança de instituição financeira privada, envolvidos na solução de conflitos relativos à privacidade e ao sigilo bancário. Relaciona o ...