Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
A representatividade das emoções nas práticas em EMI de professores do ensino superior da Universidade Federal do Paraná
(2021)
Resumo: A pesquisa de doutorado intitulada "A Representatividade das Emoções nas Práticas de EMI de Professores do Ensino Superior da Universidade Federal do Paraná" tem como foco analisar o impacto das emoções (BENESCH, ...
Crenças e práticas de professoras formadores sobre o ensino da compreensão oral em língua inglesa
(2020)
Resumo: Estudos em crenças envolvendo docentes têm demonstrando que existe uma complexa relação entre crenças e práticas devido ao professor nem sempre conseguir colocar em prática aquilo que acredita. Tendo em vista tal ...
O impacto do ensino remoto nas crenças e emoções de docentes de EMI
(2023)
Resumo: Esta pesquisa de doutorado intitulada "O impacto do ensino remoto nas crenças e emoções de docentes de EMI" teve como objetivo investigar de que maneira o Ensino Remoto Emergencial (ERE) afetou as crenças (DEWEY, ...