Avaliação dos serviços e da qualidade do atendimento pelos clientes internos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Curitiba - SMRH
Resumo
Resumo : Avalia a qualidade dos servi~os prestados pelo Departamento de Administração de Pessoal- RHAP, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Curitiba- SMRH. Apresenta a importância do tema serviços, conceituando-o sob os aspectos de serviço publico, qualidade, ciclo, avaliação e a satisfação do cliente. Como pesquisa de campo, investiga a opinião dos clientes internos sobre a qualidade dos serviços e do atendimento prestados pelo departamento, utilizando-se de questionário aplicado a vinte e seis gerentes da secretaria. Os resultados revelam que uma parcela significativa dos entrevistados, apesar de satisfeita, indica sugestões para os serviços e o atendimento prestados, o que mostra o favorecimento dos resultados devido aos aspectos positivos das relações interpessoais. Por outro lado, os respondentes com opiniões contrárias (insatisfeitos) também recomendam alterações sobre o contexto pesquisado, porém apontando os motivos da avaliação. Apresenta mais um nicho de mercado para o Gestor da Informação: provedor de informações para tomada de decisões gerenciais.
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- Gestão da Informação [564]