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dc.contributor.advisorChagas, Vera Lúcia Belo, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informaçãopt_BR
dc.creatorCassiano, Elisete Lopespt_BR
dc.date.accessioned2024-02-16T18:49:53Z
dc.date.available2024-02-16T18:49:53Z
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/73307
dc.descriptionOrientadora: Prof. Vera Lucia Belo Chagaspt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Avalia a qualidade dos servi~os prestados pelo Departamento de Administração de Pessoal- RHAP, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Curitiba- SMRH. Apresenta a importância do tema serviços, conceituando-o sob os aspectos de serviço publico, qualidade, ciclo, avaliação e a satisfação do cliente. Como pesquisa de campo, investiga a opinião dos clientes internos sobre a qualidade dos serviços e do atendimento prestados pelo departamento, utilizando-se de questionário aplicado a vinte e seis gerentes da secretaria. Os resultados revelam que uma parcela significativa dos entrevistados, apesar de satisfeita, indica sugestões para os serviços e o atendimento prestados, o que mostra o favorecimento dos resultados devido aos aspectos positivos das relações interpessoais. Por outro lado, os respondentes com opiniões contrárias (insatisfeitos) também recomendam alterações sobre o contexto pesquisado, porém apontando os motivos da avaliação. Apresenta mais um nicho de mercado para o Gestor da Informação: provedor de informações para tomada de decisões gerenciais.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPrestaçao de serviços - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectRecursos humanospt_BR
dc.subjectAdministração municipal - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleAvaliação dos serviços e da qualidade do atendimento pelos clientes internos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Curitiba - SMRHpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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