Navegação Dissertações por título
Itens para a visualização no momento 62-64 of 65
-
The different phases of the omnichannel consumer buying journey : a systematic literature review and future research directions
(2023)Resumo: Nas últimas décadas, o varejo tem se deparado com um cenário desafiador decorrente da transformação digital impulsionada pelos avanços da internet que transformou os modelos de negócios do varejo, principalmente ... -
Utilizando controles de climatização em instalações de armazenagem de grãos : uma análise através de opções reais
(2021)Resumo: A metodologia de análise de investimentos via Opções Reais como alternativa ou complemento ao VPL pode ser uma ferramenta importante de tomada de decisão sobre a viabilidade de projetos. Ao destacar o valor embutido ... -
O valor do produto vendido nos canais on-line e off-line : a preferência do consumidor pode ser usada como fator de precificação?
(2022)Resumo: Apesar do grande aumento nas pesquisas de canais de marketing publicadas na última década, poucas análises são direcionadas ao comportamento do consumidor quanto ao preço dos produtos entre os canais de venda. Este ...