dc.contributor.advisor | Dias, Gracialino da Silva | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Maria do Socorro dos | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-06-09T18:12:49Z | |
dc.date.available | 2020-06-09T18:12:49Z | |
dc.date.issued | 2002 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/67103 | |
dc.description | Orientador : Gracialino Dias | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.format.extent | 63 f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Neoliberalismo | pt_BR |
dc.subject | Política pública | pt_BR |
dc.subject | Reforma do ensino | pt_BR |
dc.title | O sentido do modelo de competências no interior da escola, nas práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização | pt_BR |