dc.contributor.author | Oliveira, Valdinéia Venith de | pt_BR |
dc.contributor.other | Bonin, Vanessa | pt_BR |
dc.contributor.other | Sigwalt, Carmen Sá Brito | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-05-25T22:28:17Z | |
dc.date.available | 2020-05-25T22:28:17Z | |
dc.date.issued | 2000 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/66859 | |
dc.description | Orientadora : Carmen de Sá Brito Sigwalt | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.format.extent | 94 f. : il., grafs., tabs. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação - Formação | pt_BR |
dc.subject | Professores e alunos | pt_BR |
dc.title | A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização | pt_BR |