Mostrar registro simples

dc.contributor.authorOliveira, Valdinéia Venith dept_BR
dc.contributor.otherBonin, Vanessapt_BR
dc.contributor.otherSigwalt, Carmen Sá Britopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.date.accessioned2020-05-25T22:28:17Z
dc.date.available2020-05-25T22:28:17Z
dc.date.issued2000pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66859
dc.descriptionOrientadora : Carmen de Sá Brito Sigwaltpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent94 f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectProfessores - Formação - Formaçãopt_BR
dc.subjectProfessores e alunospt_BR
dc.titleA relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunospt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples